O Toque – A Sensitive Massagem

Qual a importância do toque? O que é a Sensitive Massagem e sua finalidade?

Toque

É válido citar que eu uso imagens para ilustrar os textos de minha autoria, mas esta em especial tem um sentido. É exatamente um dos movimentos que fazem parte da Sensitive Massagem que eu aplico. As mãos são indicativas, condutoras de energia e através delas podemos literalmente nos conectar no sentido manual, energético, sensorial e experienciar o toque.

Desde a barriga de nossas mães, somos tocados – na maioria das vezes – com amor, com afeto. Pelo médico em realizar um parto de sucesso ao trazer uma vida, pelas enfermeiras em limpar o novo ser deste mundão e vamos anos acumulando muitas experiências com os órgãos do sentido. E estas mesmas experiências são perdidas com o passar do tempo, em que a sociedade ensina que se tocar é feio/sujo, que ser tocado por alguém sempre haverá um cunho sexual, a correria do dia a dia e por aí vai.

Quando falamos da Sensitive, Sensitiva, Sensorial, Relaxante e outros nomes que podem levar, em específico a que eu aplicocom afinco é a Sensitive, que proporciona ao Interagente uma experiência única de toques leves e contínuos, na maioria das vezes com a mesma intensidade dos pés à cabeça sem foco em uma região específica, mas tratando o corpo como um todo, afinal a pele é o maior órgão do corpo humano. Quando se fala em Experiência Oceânica, envolvem-se os aspectos físico, mental, emocional e espiritual em concomitância, integrados e alinhado, como forma de elevar a percepção e a consciência. O Tantra quando vivido e aplicado de forma correta, faz com que o prazer seja desgenitalizado e o corpo funcione como um todo em experiência orgástica. Um toque na orelha pode gerar orgasmo. Nas mãos, dedos, pés também. A cultura ocidental por vezes ensina que o estado orgástico é aquele que envolve ejaculação, fricção de órgãos genitais, quando na verdade somos todo uma matéria viva e capaz de ter prazer em qualquer parte do corpo – o Eu Total.

Portanto na Sensitive Massagem, trabalha-se a experiência do toque, o que ele gera em você, o que ele desperta em zonas desconhecidas, ou esquecidas gerando bioeletricidade e condicionando o corpo a se abrir para esta experiência. De início nosso racional – o cérebro – processa a informação de uma forma, com o relaxar, entregar-se, confiar no trabalho do Terapeuta e nas técnicas específicas, este mesmo cérebro que está na função de processar a informação, se confunde e se entrega à um êxtase (afinal ele não conseguirá prever mais a região que será tateada). Toques misturados com sensações e não sexualidade, despertam as mais varias reações e fazem com na maximização da experiência, haja um ganho de qualidade na relação sexual, na vida a dois e no seu próprio reconhecimento corporal. O que pode ser “bom” em 15 minutos do casual, do convencional, pode ser ampliado para horas e horas de estimulação e os famosos orgasmos múltiplos, uma vez que eles ocorrerão nas mais diversas regiões do seu corpo.

Tempo para isso? Cada um funciona de uma forma, processa as informações de uma maneira e dizer se será de primeira ou de X tentativas não gosto de trabalhar matematicamente. Mas posso dizer uma coisa: Valorize-se sempre…. afinal, você é seu maior bem e merece ser carinhosamente tratado, a começar por você mesmo.

Um excelente mês de maio e até o próximo post.

Um comentário em “O Toque – A Sensitive Massagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s