Mitos e Verdades

Muito se fala do tantra, da Massagem Tântrica ou da Terapia Tântrica, como gosto de chamar.

Uma vez que se trata com a seriedade que o assunto merece, percebe-se a diferença entre os dois termos: Massagem x Terapia. Quando falamos em Massagem, falamos sim de aprendizado, mas algo imediatista, de momento e do aqui-agora. Quando falamos em Terapia é algo mais completo, que envolve vínculos, palavras, sintomas, causas e melhoras. Enfim um processo completo!

Na Terapia Tântrica, a filosofia do tantra é utilizada como forma de superar barreiras próprias e resgatar muitas sensações e sentimentos dormentes, desconhecidos ou abandonados. Os benefícios são sentidos ao longo das sessões, que duram aproximadamente 1h30 minitos e não gosto de mensurar quantidade, afinal, cada um entende do seu próprio funcionamento. As práticas recebidas são voltadas para sua vida particular, com um ganho qualitativo nas interações e relacionamentos. E quando usadas as palavras no plural não se denota quantidade, mas sim diversos campos relacionais.

Permita-se, quebre seus tabus e também avalie bem tudo que é oferecido por aí, pois sem desmerecer nada ou ninguém, há uma diversidade de metodologias e finalidades de terapias holísticas e a que me proponho possui sim um “final feliz”, que traduzo como sendo entregar uma pessoa ao fim de sessão, muito melhor e mais consciente do que a recebi. Afinal felicidade é subjetiva, mas para mim é uma obrigação facilitar uma interação de qualidade e de ganhos infinitamente mais importantes do que muitas promessas ou propostas que por aí se vê.

Uma excelente noite e bom fim de semana para todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s